Líder do tráfico da comunidade Paraisópolis é detido pela ROTA em Mongaguá/SP


Neste sábado (29), uma operação conduzida pelo 1° Batalhão de Polícia de Choque "Tobias de Aguiar" (ROTA) resultou na prisão de um indivíduo de alta periculosidade em Mongaguá, litoral de São Paulo. Ele era procurado pela Justiça por tráfico de drogas e era apontado como integrante da facção criminosa PCC, sendo o principal articulador na região sul da capital paulista, especificamente na comunidade de Paraisópolis.

A ação teve início após informações sobre o paradeiro do criminoso no Jardim Marabá. Com a colaboração do sogro do foragido, os policiais conseguiram acesso à residência onde ele se escondia. Inicialmente, o indivíduo tentou se passar por outra pessoa utilizando documentos falsos adquiridos no centro de São Paulo, mas acabou revelando sua verdadeira identidade durante a abordagem. No decorrer das buscas, os policiais militares também encontraram mais de R$17 mil em espécie.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mongaguá e, posteriormente, transferido ao 7° Distrito Policial de Santos/SP, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, válido até 7 de junho de 2039. Ele permaneceu preso.

Comunicação Social PMESP




Comentários

Postagens mais visitadas