ROCAM PRENDE HOMEM POR ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE MOTO EM SUZANO/SP



Um homem de 38 anos foi detido por policiais da ROCAM do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Suzano, após ser abordado enquanto conduzia uma moto Honda/CG 125. A moto estava sem placa e com o chassi adulterado, além do motor constar como roubado desde 04 de outubro de 2012, de acordo com o registro do 50º Distrito Policial - Itaim Paulista.

Por volta das 17h, durante patrulhamento na rodovia Índio Tibiriçá, a equipe decidiu abordar o condutor, que inicialmente não obedeceu à ordem de parada. No entanto, alguns metros adiante, ele desistiu da fuga e parou.

Durante a vistoria na moto, os policiais perceberam a falta de lacre na placa, bem como adulterações nos sinais identificadores, como chassi e motor.

O indivíduo afirmou ter acabado de adquirir a moto por R$3.000,00 em uma oficina localizada na estrada Portão do Honda, no Jardim Revista, em Suzano.

Ao investigar, os agentes constataram que a placa pertencia a uma outra moto do mesmo modelo e cilindrada, sem registro de crime. Durante a averiguação, notaram que parte dos números do chassi estavam suprimidos. Após mais pesquisa, conseguiram identificar que o motor pertencia a outra moto roubada em 2012.

O infrator foi detido e indiciado por adulteração de sinal identificador de veículo. A moto, que aparentemente foi montada com peças de várias outras, será submetida a exames periciais.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada