Polícia Militar prende quadrilha por roubo de carga e sequestro no Brás




Em uma operação ágil e eficiente, os policiais militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano prenderam quatro indivíduos por roubo de carga e sequestro no bairro do Brás, em São Paulo, nesta quarta-feira (17).

A ação teve início após a equipe policial receber informações sobre uma atividade suspeita envolvendo um veículo com cinco ocupantes. Embora nada tenha sido encontrado no local indicado inicialmente, os policiais persistiram, continuando a patrulhar a área.

Durante o patrulhamento, os policiais flagraram dois indivíduos praticando o roubo de um veículo Hyundai HR carregado com cobertores avaliados em R$100 mil. Ao perceberem a presença dos PMs, os suspeitos tentaram fugir, mas um deles foi detido após breve acompanhamento.

Após o reconhecimento do suspeito detido pelas vítimas como o autor do roubo, as equipes policiais conseguiram abordar o veículo usado na ação, bem como seus ocupantes. Os três suspeitos foram identificados pelas vítimas e encaminhados ao 12° Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante.

A ação exemplar da Polícia Militar resultou na captura dos envolvidos e na recuperação da carga roubada, demonstrando o compromisso da instituição com a segurança e o bem-estar da população. A ocorrência continua em andamento enquanto são tomadas as medidas legais necessárias.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas