Polícia Militar liberta reféns e prende criminosos em roubo a agência dos correios em Carapicuíba/SP

Nove pessoas que eram mantidas reféns por criminosos dentro de uma agência dos correios na cidade de Carapicuíba/SP, região metropolitana de São Paulo/SP, no início da noite de ontem (22), foram libertadas pelas equipes de Força Tática e Radiopatrulhamento do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Uma mulher e três homens foram presos em flagrante.

Quando as equipes policiais chegaram no local, foram recebidas por um dos funcionários, que indicou onde os criminosos estavam. Em seguida, uma mulher se aproximou tentando se passar por uma das vítimas, mas foi apontada pelo funcionário como uma das pessoas envolvidas no crime.

Dentro da agência, outros dois criminosos foram presos em flagrante. Eles estavam na área de carga e descarga e tentaram se esconder atrás de um caminhão estacionado. Um dos indivíduos indicou que teria escondido um revólver calibre .38, com a numeração suprimida e seis munições, em uma gaveta na sala da administração. O armamento foi apreendido.

As vítimas foram encontradas trancadas dentro de uma sala e libertadas ilesas. Com os criminosos, foram apreendidos celulares, carteiras e dinheiro roubados das pessoas que estavam na agência, além de mais de R$ 1,4 mil retirados do caixa. 

Já em uma rua próxima ao local do crime, as equipes identificaram um veículo usado pelos indivíduos, com placas sobrepostas para tentar despistar os policiais. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Carapicuíba/SP.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas