Operações policiais em Bragança Paulista/SP têm adolescentes apreendidos por tráfico de drogas e criminoso procurado pela Justiça capturado


Nesta quarta-feira (27), policiais do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram ações coordenadas que resultaram na prisão de seis indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas em diferentes regiões de Bragança Paulista/SP, além da captura de um homem procurado pela Justiça.

Na primeira ocorrência, a equipe abordou um indivíduo que, ao ter seus dados verificados, constou como procurado pela justiça. Ele foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu preso.

Já pela rua Bela Vista, na Vila Cruzeiro, durante o patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo que tentou fugir ao perceber a presença policial. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontradas drogas, um aparelho celular e dinheiro. O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na terceira ocorrência, pela Avenida João Rubens Vale, a equipe identificou cinco indivíduos em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Após um breve acompanhamento a pé, os policiais conseguiram abordá-los, encontrando com eles drogas e dinheiro. Os três maiores de idade foram presos em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional, permanecendo à disposição da justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários