POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSA POR EXTORSÃO EM DESCALVADO

 


Ontem (30), uma mulher foi presa em flagrante por policiais militares do 38º Batalhão de Policia do Interior, em Descalvado acusada do crime de extorsão mediante sequestro. Um homem procurou a base da Polícia Militar na cidade, alegando ter recebido uma ligação da vítima, solicitando ajuda financeira e que teria ido até uma casa na Rua Treze de Maio, onde foi surpreendido pela indiciada e mais um homem onde relatou que foi empurrado, amarrado em um varal por ambos e sofreu agressões físicas e também tortura psicológica. Disse ter sofrido agressões através de uma corda e uma barra de ferro.


Foi subtraído da vítima, um cartão com a senha, um relógio e aproximadamente R$ 600,00. Disse que o homem saiu da casa e ele ficou sob a guarda da indiciada que após um descuido dela conseguiu se soltar e pular o muro da casa onde sair correndo e pediu ajuda para uma pessoa que passava para o levar até a Base da PM. Os policiais, de posse das características dos autores, depararam com a indiciada transitando pela Rua Antônio Casati sendo ela imediatamente abordada. Foi localizado em seu poder o cartão da vítima.

Diante destes fatos, a indiciada recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detida e levada para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira, para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. Posteriormente ela foi mandada para o Centro de Triagem na cidade de São Carlos, permanecendo presa a disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas