NOTA À IMPRENSA

 



A Polícia Militar esclarece que, neste domingo (30), foi acionada para atender à ocorrência de crime eleitoral no entorno de locais de votação no Jardim Paraíso, em Jacareí.

Do apurado, os policiais constataram que um automóvel com bandeiras partidárias estava circulando em volta de escolas, emitindo jingles de campanha e som alto de buzina de forma ininterrupta, constituindo um buzinaço, em tese, em desacordo com a legislação eleitoral.

Através de denúncia anônima, o automóvel foi localizado em uma residência, em que um grupo de pessoas se manifestava partidariamente, também com som alto e bandeiras, de forma a arregimentar eleitores. Com a presença da PM, o grupo passou a hostilizar os policiais, havendo desacato, desobediência e resistência à prisão.

Na ocasião, um dos detidos tentou tomar a arma de um dos policiais, ocorrendo um disparo acidental que não atingiu ninguém. Durante os atos de prisão, três policiais militares e dois civis ficaram machucados, sendo todos socorridos à Santa Casa.

A ocorrência está sendo apresentada no Plantão de Polícia de Jacareí. O presidente da seção eleitoral foi cientificado a respeito dos fatos.



Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!






Comentários

Postagens mais visitadas