POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE CRIMINOSOS EM PRAIA GRANDE/SP

 




Policiais militares da equipe de RPM – Radiopatrulhamento com Motocicletas, da 2ª Companhia, do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam na manhã de ontem, 16, três indivíduos após a prática de roubo à residência, na cidade de Mongaguá/SP.

Os criminosos foram vistos saindo de um veículo que estava estacionado no acostamento da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-55), em Praia Grande/SP. Ao perceberem a presença da viatura, eles tentaram fugir a pé, porém foram abordados instantes depois. Um deles chegou a arremessar um celular na mata, que foi localizado em seguida. 

Durante a abordagem aos indivíduos, a equipe localizou também a quantia de R$ 67,00 em dinheiro e a chave do veículo que, após ser realizada a pesquisa pela placa, ficou constatado que se tratava de produto de roubo.

A vítima, proprietária do carro, contou à polícia que foi abordada por quatro indivíduos e ficou trancada no banheiro de casa junto com o filho de cinco anos. Os criminosos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, onde foram reconhecidos pela vítima e permaneceram à disposição da Justiça.




Comentários