POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INFRATORES POR ROUBO E RECEPTAÇÃO

 




Nesta quarta-feira (29), Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam dois menores com motocicleta roubada.

A equipe estava em quando avistou dois indivíduos em  uma motocicleta de cor branca, que ao notarem a presença da viatura demonstraram nervosismo, sendo que, o garupa colocou a mão na cintura fazendo gesto de estar armado. Realizado a consulta da placa, constou um veículo Fiat Ducato.

Diante dos fatos iniciou- se o acompanhamento policial, estendendo- se por várias vias, quando ao adentrar na Av. Yervant Kissajikaian perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo. No entanto, levantaram e tentaram fugir, sendo acompanhados a pé e detidos. Alegaram que a Motocicleta era roubada e que realizariam roubos na região do Campo Belo e Brooklin. Os dois infratores já possuíam diversas passagens pela justiça na prática de Roubo e Furto.

Diante dos fatos indivíduos e produto de roubo foram conduzidos ao 98° Distrito Policial, onde a vítima e proprietário da motocicleta, compareceu e emocionado agradeceu a Polícia Militar, haja vista não ter seguro da motocicleta. 


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários