POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS NO QUARTEL DO COMANDO GERAL

 









Aconteceu ontem (23), no Quartel do Comando Geral, em São Paulo, mais uma edição do “Café com o Comandante”, que tem por objetivo reconhecer o trabalho dos policiais militares que se destacaram na prestação de serviços de segurança à comunidade. Além das homenagens realizadas aos Policiais Militares pelas  ocorrências policiais de destaque, aconteceu também a entrega da Challenge Coin da Polícia Militar do Estado de São Paulo ao Vice-Presidente de Jornalismo da Record TV, senhor Antonio Guerreiro. Em face dos 190 anos de existência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi instituída em nossa instituição a challenge, com o objetivo de galardoar personalidades civis e militares, instituições públicas ou privadas que tenham atuado direta ou indiretamente com a Polícia Militar para a defesa e o bem estar da sociedade paulista.

Ocorrências Homenageadas: 

Do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, policiais militares detiveram um infrator da lei após roubo a veículo ocupado por uma mulher e duas crianças. O veículo foi recuperado e entregue ao proprietário. 

Do 18° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano,  policiais militares libertaram uma vítima de cárcere privado, na Zona Norte/SP e efetuaram a prisão de um criminoso que fazia a vigia da vítima em poder de uma arma. Graças a ação rápida da equipe, a vítima saiu ilesa.             

Do 1° Batalhão de Polícia  Militar Metropolitano, policiais militares foram solicitados por uma mãe que estava com seu filho de um ano e cinco meses de vida desacordado. Foi realizada a manobra de Heimlich,  e o bebê voltou a respirar. 

Do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, os policiais militares foram solicitados por um casal que estava com seu filho bebê desacordado em seus braços. Graças ao atendimento rápido da equipe, mais um bebê foi salvo pela Polícia Militar. 

Do  1° Batalhão de Polícia de Trânsito,  durante operação direçao segura, foi abordado um veículo ocupado por um casal, e na posse do passageiro foi encontrado um revólver calibre. 38. Na busca veicular, foi localizado uma pistola 635 e 93 cartuchos dos dois calibres. 

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Fernando Alencar Medeiros parabenizou e agradeceu os Policiais Militares homenageados pelo trabalho realizado com amor, promovendo a segurança da população do Estado de São Paulo. 



#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários