13° BAEP DETÉM TRAFICANTE E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM PEDERNEIRAS



Nesta quinta-feira (25), os policiais militares do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia detiveram um indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pederneiras, interior de São Paulo.
A equipe averiguava uma denúncia anônima quando deteve o suspeito entrando em uma residência. Ao presenciar os PMs, o infrator arremessou uma sacola contendo entorpecentes ao solo. 
A entrada dos policiais na casa foi franqueada. No local havia mais dois indivíduos, ambos com passagens criminais, que informaram que estavam ali apenas para fazer o uso de drogas. Na vistoria do local foram encontrados 1,981g de maconha, bem como materiais para a comercialização do entorpecente.
O detido, no intuito de ser liberado da prisão, confessou mais dois endereços na cidade de Pederneiras, sendo localizada uma pistola na cor preta cal.380 com a numeração suprimida, 14 cartuchos intactos e 1 deflagrado. Já no segundo local foram encontrados mais 1,534g de crack e 199,83g de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial Bauru onde ficou a disposição da Justiça o primeiro detido, sendo os outros dois liberados.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários