PRONTA RESPOSTA

Sábado (26), os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, visualizaram vários indivíduos pela Rua Basil Cameron, que ao perceberem a aproximação das equipes tentaram fugir para dentro de um bar, o que motivou a abordagem.

Realizada a abordagem ao primeiro indivíduo foi localizado uma porção de maconha, e ao perceber que a materialidade do ilícito fora encontrada, o indivíduo resistiu a abordagem e detenção, causando escoriações em um dos policiais, o qual deteve o indivíduo.

O outro indivíduo abordado, foi reconhecido por, em data anterior, atentar contra a vida de policiais militares da RPM da 2ª Companhia do mesmo batalhão, lançando uma caçamba na frente dos policiais durante uma tentativa de abordagem a uma motocicleta.

Indagado, confessou ser um dos indivíduos que atentaram contra a Equipe de RPM. Dessa forma, ambos foram conduzidos ao 26° distrito policial, onde foi elaborado o BOPC de naturezas: Dano qualificado/Resistência/Droga para consumo pessoal, e também foi requisitado perícia nas motocicletas e os policiais envolvidos também serão ouvidos.

#POLICIAMLITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



Comentários