OPERAÇÃO SAPOPEMBA MAIS SEGURA - CINTURÃO DE SEGURANÇA

A Polícia Militar do Estado de São Paulo implantará, a partir do 27 de outubro de 2020, ação policial, denominada Operação Sapopemba Mais Segura - Cinturão de Segurança, na área de circunscrição do 19º BPM/M.

O objetivo da operação é reduzir os indicadores criminais dos delitos de motivação econômica, notadamente os de roubo e furtos de veículos e roubo outros, minimizando os riscos decorrentes da entrada e fluxo de pessoas e veículos envolvidos com o crime na área do 19º BPM/M.

A estratégia operacional adotada consistirá na realização de 11 pontos de estacionamento em locais estratégicos: Jardim Sapopemba, Vila Rica, Jardim Aricanduva, Vila Nochuné, Parque Savoi City, Jardim Santa Teresinha, Jardim Elba, Parque Oratório e Jardim Planalto.

Serão empregadas, 11 viaturas de radiopatrulha e 19 de Força Tática, totalizando-se 70 policiais militares visando aumentar a percepção de segurança de toda sociedade.

A revista do efetivo ocorrerá em 27 de outubro, às 16:00h, no Posto Policial – Jardim Grimaldi, situado na Av. Sapopemba altura do 8.300, Sapopemba/SP.

A operação ocorrerá de acordo com todas as práticas de prevenção à COVID-19.

Mais informações podem ser obtidas com o Asp Of PM Milton Rodrigues Pereira Junior, Chefe da Seção de Comunicação Social do 19º BPM/M, pelo telefone (11) 2704-6988.
 


Comentários