BAEP PRENDE DOIS CRIMINOSOS QUE IRIAM ARREMESSAR DROGAS E CELULARES NO PRESÍDIO DE TREMEMBÉ


Na data de hoje (30), por volta das 12h, Policiais Militares do 3° Batalhão de Ações Especiais, prenderam dois traficantes em Tremembé. 
A equipe de CANIL em patrulhamento pelo bairro Chácara Canaan avistou dois indivíduos na mata carregando mochilas, de imediato, os policiais se deslocaram para Rodovia Amador Bueno da Veiga próximo ao presídio Pemano, para realizar o cerco, os indivíduos ao avistarem a equipe tentaram se evadir, mas foram acompanhados e abordados. Na abordagem e busca pessoal foram localizados com ambos, mochilas com 7 tijolos de  maconha, 265 porções da mesma droga pronta para o consumo, 102 pedras de crack, 52 eppendorfs de cocaina e diversos celulares, totalizando 21 celulares de marcas diversa, 01 tablet, 07 carregadores. Indagado a respeito, os criminosos em entrevista declararam que levariam para os detentos do Pemano (Tremembé), e que receberiam a quantia de R$1.000,00 (mil reais) para arremessar as mochilas para dentro do presídio.
A ocorrência foi encaminhada  Ao Distrito Policial de Tremembé, onde os dois criminoso permaneceram à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários