POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSO EM DIADEMA



 Hoje (31), Policiais Militares da 2ª companhia do 24° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano,
apreenderam uma arma e prenderam um criminoso em Diadema.
Durante patrulhamento, a equipe foi informada via rede rádio através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que um motorista que realizava entrega juntamente com seu funcionário acionou 190, informando que indivíduos tentavam efetuar roubo à carga de seu veículo, Fiorino na cor branca, nas imediações da R Bach, bairro Casa Grande.
De posse das informações em patrulhamento pela via, os policiais abordaram 02 indivíduos, um deles na esquina com a Travessa Firmino, e o outro na via próximo ao numero 140.
Na abordagem um dos indivíduos estava armado, indagado ele disse à equipe que estava buscando vítimas para efetuar roubos a transeuntes, no entanto, posterior acabou confessando que tinha como alvo efetuar roubo a carga de um veículo Fiorino. O segundo abordado, indagado disse aos policiais que só estava no local fazendo o uso de drogas.
A ocorrência foi encaminhada ao 2° Distrito Policial, onde o segundo abordado foi arrolado como testemunha e liberado, e o criminoso que estava em posse da arma, este ficou preso a disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
 COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários