POLICIAIS MILITARES EVITAM ROUBO DE BOBCAT E RECUPERAM NA ZONA LESTE VEÍCULO BLINDADO ROUBADO


Neste sábado (25), policiais militares do 19º Batalhão do Polícia Militar Metropolitano, em patrulhamento pela rua fortuna de minas, depararam com um indivíduo pilotando uma máquina minicarregadeira, popularmente conhecida como Bobcat, transitando no sentido oposto da via em atitude suspeita. Ao determinar que parasse, o indivíduo abandonou a máquina passando a se evadir a pé, pulando dentro de um terreno onde mais a frente saiu em uma rua e entrou em um veículo blindado, momento que começou um breve acompanhamento, sendo feito o cerco com o apoio das viaturas da 2ª Companhia.

Segundo o indiciado a máquina seria para venda tendo em vista valer aproximadamente R$ 110 mil.
Diante dos fatos, indivíduo, veículo, vítima e dados da máquina conduzidos ao 53º Distrito Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência da ocorrência e elaborou o boletim de ocorrência de Roubo/Apreensão do veículo.
Pelo Distrito Policial, no decorrer da ocorrência, compareceu um indivíduo informando ter sido vítima de roubo por três indivíduos, os quais subtraíram o veículo que tentaram se evadir dos policiais militares. O Indiciado permaneceu preso à disposição da justiça.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Muito bom. Conheço os policiais da ocorrência e são excelentes profissionais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada