POLICIAIS MILITARES RECUPERAM DINHEIRO ROUBADO EM FÁRMACIA


Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em patrulhamento pela Rua São Valentim, avistaram dois indivíduos correndo em atitude suspeita dispensando uma sacola embaixo de um caminhão estacionado pela via. Em abordagem, nada de ilícito foi localizado. Porém ao retornarem próximo ao caminhão, na sacola dispensada foram localizados um simulacro de pistola e cerca de aproximadamente R$ 700,00 em dinheiro. 
Quando indagados, não souberam explicar a origem do dinheiro, bem como do simulacro. Durante a abordagem, o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, irradiou um roubo recente em uma Farmácia pelas proximidades da abordagem, retransmitindo as características dos dois infratores, características essas idênticas aos indivíduos abordados. Novamente indagados, acabaram por confessar o roubo ao estabelecimento comercial.
Indivíduos conduzidos ao 31º Distrito Policial, onde compareceu a vítima representante da farmácia que reconheceu sem sombras de dúvidas ambos como sendo autores do roubo, lhe sendo restituído a quantia do dinheiro subtraído.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários