POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSOS APÓS ROUBO


Neste domingo (29), os policiais militares do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante o patrulhamento pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, visualizaram uma senhora vítima de roubo, em estado de choque, relatou que indivíduos armados teriam levado a sua bolsa e indicou as características e sentido tomado pelos criminosos.
Realizado o patrulhamento com vistas, e pela Rua Ambrósia do México, visualizaram dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga, sem sucesso.
Os abordados tinham as características descritas pela vítima, e feita a busca pessoal foi localizado um simulacro de arma de fogo e a bolsa com todos os pertences da vítima.
Os criminosos foram conduzidos ao 33º Distrito Policial, onde a vítima fez o reconhecimento e teve seus bens restituídos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       #POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários