EQUIPES DO 6º BAEP PRENDEM DOIS CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM MAUÁ


No último sábado (28), equipes do 6° BAEP prenderam dois indivíduos durante ação em combate ao tráfico de drogas, na região do município de Mauá.
As equipes abordaram os criminosos em uma viela. Com um deles havia uma pochete com certa quantidade de drogas, dinheiro e uma arma de fogo calibre 32 na cintura, tipo garrucha, com 08 munições intactas. Com o segundo criminoso, também em uma pochete, estava com certa quantidade de drogas. Um deles era procurado pela Justiça por crime de Tráfico de Drogas.
O armamento municiado estava funcionando normalmente e um confronto não ocorreu graças às técnicas policiais usadas pela equipe, que não deram tempo de reação aos infratores. Os indivíduos foram encaminhados ao 1° DP de Mauá, onde ficaram detidos, à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. O ideal é que as técnicas fossem sempre suficientes para evitar os confrontos, porém, às vezes infelizmente não são e os bandidos atiram mesmo. Que Deus proteja sempre nossos policias e que, se preciso for, consigam se defender! Parabéns ao BAEP! Um orgulho pra gente, população de bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada