FORÇA TÁTICA APREENDE MUNIÇÕES E ARMAS



Quinta-feira (30), policiais militares da Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreendeu armas e munições no Parque Castelo Branco, em Presidente Prudente. A equipe recebeu uma denúncia anônima apontando que um indivíduo possuía armas, e como referência informaram ainda as características do seu veículo.
Os policiais militares intensificaram o patrulhamento pelo bairro informado e localizaram o veículo estacionado na garagem de uma casa.  Realizado contato com o morador, após ser cientificado da denúncia, autorizou a entrada da equipe no imóvel. 
Em vistoria dentro do guarda-roupas, foi localizada uma bolsa contendo dois carregadores de pistola calibre 380, além de munições do mesmo calibre e de revólver calibre 38. Já no interior da caminhonete, a equipe localizou sob o banco de trás uma pistola de calibre 380 municiada.
Na sequência, foi localizado um revólver de calibre 38 com numeração raspada.
Diante da situação, o pai do rapaz denunciado foi cientificado dos trâmites legais da ocorrência e conduzido até a Delegacia Participativa da Polícia Civil junto à qualificação de seu filho e objetos apreendidos.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários