POLICIAIS MILITARES SALVAM REFÉNS E PRENDEM CRIMINOSOS NA ZONA LESTE


Nesta sexta-feira (28), os policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos em flagrante na Zona Leste da Capital. Eles foram detidos enquanto tentavam roubar um comércio. As três vítimas, que eram mantidas reféns, foram libertas.
A equipe estava em patrulhamento quando foi informada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que no bairro do Carrão havia indivíduos praticando roubo. No local, os PMs realizaram uma incursão no estabelecimento comercial, localizando três vítimas amarradas e dois criminosos correndo para o piso superior. Após breve negociação, os criminosos se renderam e entregaram o armamento. As vítimas foram salvas.
Os criminosos, as vítimas, o revólver calibre 38 com seis munições intactas e o dinheiro roubado (R$ 2.084,00) foram encaminhados ao 58° Distrito Policial. Os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Parabéns para equipe! D orgulho de ter esses policiais em nosso bairro! Já precisei e tive atenção dos mesmo, Mizael,Karina,Lula e toda corporacao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada