POLÍCIA MILITAR APREENDE DIVERSAS ARMAS E DROGAS EM SUMARÉ


Nesta quinta-feira (28), os policiais militares da Força Tática do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante o patrulhamento pelo Bairro Jardim Dom Bosco, em Sumaré, foram informados que um morador da Rua Sebastião Serafim Vieira possui armar de fogo e comercializa drogas.
Quando os policiais militares chegaram ao local, viram um indivíduo que correu para os fundos da residência, e mesmo sendo acompanhado pela equipe, conseguiu pular o muro e sumiu na mata.
No local, foi constatado se tratar de uma refinaria de drogas, sendo localizados vários utensílios e equipamentos destinados a refinar e embalar drogas.
Uma segunda equipe foi até a residência da filha do denunciado, onde foi localizado o indivíduo, que após ser indagado sobre a denúncia confessou que mantém escondidas algumas armas.
Na residência, foi localizado o total de: 1 revólver calibre 38 e munições, 1 espingarda calibre 28 e munições, 1 carabina puma, 1 pistola calibre .45 e munições, 1 pistola glock calibre 9mm e munições, 1 pistola taurus calibre 9mm e munições, 63.666 kg de cocaína, 3.856 kg de crack, 24 litros de éter, R$ 1.157,00 em dinheiro, R$ 70,00 em notas falsas, 2 balanças de precisão, 4 celulares, anotações diversas do tráfico, pólvoras, chumbos e 2 prensas hidráulicas.
O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial de Sumaré, juntamente com o material apreendido, onde permaneceu à disposição da Justiça.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários