CRIMINOSA QUE TRANSPORTAVA MUNIÇÕES DE FUZIL É PRESA EM ITU



Na última quinta-feira (28), os policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam uma mulher que transportava 500 munições de fuzil em um ônibus no município de Itu, interior de São Paulo. A criminosa escondia as munições nos bancos do veículo.
A equipe realizava fiscalizações de rotina quando abordou um ônibus que fazia o itinerário de Foz do Iguaçu à São Paulo. Ao entrar no compartimento de passageiros do ônibus, primeiramente, localizaram uma embalagem contendo 20 munições de fuzil do calibre .556 no lixo do banheiro. Ainda no banheiro, escondido atrás da estrutura de fibra, localizaram mais algumas embalagens da mesma munição.
Diante da ocorrência, os PMs passaram a revistar o restante do coletivo, localizando no interior dos tecidos das poltronas mais munições, totalizando 500. Alguns passageiros foram entrevistados. Em continuidade às vistorias, constataram que uma passageira apresentou informações desconexas quanto a sua viagem, bem como, havia viajado dias sem qualquer bagagem. Ela acabou confessando que era a responsável pelo transporte das munições e que os primeiros suspeitos não tinham responsabilidade.
A suspeita e as munições foram conduzidas ao Distrito Policial de Itu e permaneceram à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários