VÍTIMA DE FURTO RECEBE INSTRUMENTO MUSICAL DE VOLTA E AGRADECE AOS POLICIAIS MILITARES PELA RAPIDEZ EM TÊ-LO RECUPERADO

Policiais souberam de um indivíduo carregando objetos pela Rua Gregório Ramos dos Santos, objetos esses que seriam possivelmente provenientes de um furto ocorrido minutos antes. Pelo local, a equipe visualizou um indivíduo em posse de um instrumento musical e outros objetos dentro de uma mochila. Ao abordá-lo, este demonstrou nervosismo e tentou fugir, porém, foi contido. Ele não soube explicar a origem dos objetos.
A equipe estava ciente de que outros policiais estavam em atendimento a uma ocorrência de furto pela Av. Atanásio Soares, e logo todos viram que as características do acordeom que o indivíduo carregava eram do mesmo que a vítima citara.
Diante disso, o criminoso foi conduzido, juntamente dos objetos localizados com ele, ao DPP Norte, onde a vítima reconheceu seu instrumento musical; o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.
Além do acordeom, foram recuperados outros aparelhos eletrônicos, como de som e de DVDs automotivos, celulares, notebook, GPS e vários óculos de sol, possivelmente provenientes de crime também. 

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESĀOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários