PMs ACABAM COM LOUCURA DE CRIMINOSO QUE DESTRUIU A PRÓPRIA CASA E A DOS PAIS, AGREDIU OS PAIS E ESPOSA E TENTOU ESFAQUEAR OS PRÓPRIOS POLICIAIS



Hoje (31), por volta das 00h29, uma equipe foi solicitada para atender a um desentendimento entre casal e, chegando ao endereço, foi informada por uma mãe, relatando que seu filho estaria brigando com a própria companheira. Foi solicitado apoio para entrar na residência e verificar o que ocorria. Então, no interior da residência, os policiais avistaram o indivíduo segurando sua companheira por uma perna, tentando agredi-la com um pedaço de madeira. Ele obedeceu à ordem para largar o objeto e se escondeu em outro cômodo, onde passou a ameaçar os policiais com uma faca e a arremessar vários objetos contra eles.
Diante da situação, a residência foi desocupada a fim de salvaguardar a integridade física dos familiares, bem como a do próprio indivíduo, que estava transtornado.
A equipe fez uma invasão tática coordenada pelo CFP (Comando de Força Patrulha). Por diversas vezes, o agressor investiu contra os policiais, fazendo uso da faca, cujos cortes foram evitados em resultado do nível de preparo emocional e técnico demonstrado pelos profissionais envolvidos. No final, a ação resultou no desarme e imobilização do agressor, sem que nenhum ferimento lhe fosse causado.
Em seguida, o autor e vítima foram conduzidos ao PS Heliópolis e, após liberados, ao 26º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a lavratura do boletim de ocorrência de Violência Doméstica/Lesão Corporal e também de Desacato.
Foi necessário o uso da algema, em razão da agressividade do infrator.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESĀOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários