A POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO NA REGIÃO CENTRAL DE MARÍLIA


Ontem (8), os Policiais Militares da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam um indivíduo que, armado com um simulacro de pistola, roubou o relógio de uma vítima no estacionamento de um supermercado na Rua Álvares Cabral.
Após receber a solicitação pelo telefone de emergência 190, rapidamente o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou as características do criminoso às equipes do Radio patrulhamento.
Realizado o patrulhamento nas proximidades do fato, na Rua Paraíba, a equipe visualizou um homem com as mesmas características do suspeito, que tentava se esconder em uma moita. Feita a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas na moita onde ele estava foi localizado a réplica de arma de fogo.
O indivíduo confessou ser o autor do crime e indicou o onde estava o relógio: sob uma pedra na viela do viaduto da Avenida Ipiranga.
Diante dos fatos, dada voz de prisão ao infrator da lei, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi reconhecido pela vítima e permaneceu à disposição da justiça.

#POLICIAMILITARSP     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários