FORÇA TÁTICA DE ARAÇATUBA DETÉM CRIMINOSO QUE PRATICAVA ROUBOS NA REGIÃO


Ontem (26), a equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu um criminoso armado que praticava roubos em estabelecimentos comerciais em Araçatuba, interior de São Paulo.
A equipe estava em patrulhamento quando foi informada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre dois criminosos que estavam em uma motocicleta de cor cinza praticando roubos pelo comércio da cidade. Os infratores haviam subtraído a quantia de R$ 1.600,00, se evadindo em seguida.
De posse das informações e características obtidas, os PMs intensificaram o patrulhamento com vistas aos autores, localizando a motocicleta e um dos criminosos. Realizada abordagem e busca pessoal, o mesmo confessou o crime informando ainda que a arma utilizada no roubo encontrava-se no forro de sua residência.
O revolver foi apreendido juntamente com os dois capacetes e vestimentas, todos utilizados no crime. O detido não soube informar o paradeiro do seu comparsa nos crimes.
Conduzidos a Central de Flagrantes, onde a autoridade ciente do fato ratificou a voz de prisão pelos crimes de roubo e porte de arma de fogo, sendo o autor encaminhado à cadeia pública de Penápolis/SP.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários