OPERAÇÃO SÃO PAULO MAIS SEGURO: POLICIAIS MILITARES SALVAM FAMÍLIA FEITA DE REFÉM E PRENDEM CRIMINOSO QUE ASSALTOU RESIDÊNCIA


Hoje (28), Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Ambiental, durante a Operação São Paulo Mais Segura, no município do Guarujá, souberam de um roubo à residência pelo bairro Enseada, Rua Paraguai, em que indivíduos armados fizeram uma família de refém, inclusive amarrando um menino de 8 anos. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, eletroeletrônicos e joias.
Cientes das informações, as equipes realizaram um minibloqueio na Avenida Tancredo Neves, conhecida rota de fuga dos criminosos. Os policiais visualizaram um taxista se aproximando do perímetro, aparentemente nervoso, e visualizaram um indivíduo no banco de trás. Realizaram a abordagem e busca pessoal, descobrindo que o criminoso portava R$ 1.005,00, joias, relógio, um videogame Xbox. 
O criminoso foi conduzido ao 1° DP e submetido a reconhecimento, e as vitimas o identificaram, bem como seus pertences que foram roubados.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários