POLICIA MILITAR DESCOBRE “ACAMPAMENTO” DO CRIME EM PORTO FERREIRA


Na tarde de ontem (28), Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior, localizaram, em meio a uma mata no Bairro Porto Belo I, um local que estava servindo de “acampamento” para traficantes efetuarem o plantio de maconha.
 Os Policiais Militares estavam em patrulhamento quando avistaram dois homens em atitude suspeita saindo da mata. Diante dos fatos, as equipes iniciaram uma incursão na mata, onde encontraram um “acampamento” improvisado com vestígios de atividade humana para plantio e preparação da droga para a venda.
Em buscas, localizou-se um caderno com várias anotações da contabilidade do tráfico, um saco plástico contendo sementes para o plantio, além de vasos com maconha. Indagados, os criminosos disseram apenas que entraram na mata para procurar um cachorro.
 Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de investigações. Todo o material foi apreendido, e os homens liberados, onde serão investigados em liberdade.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários