DEPARTAMENTO PM VÍTIMA DA CORREGEDORIA E ROMU (COTIA) PRENDEM HOMICIDA DE PM


Hoje (28), Policiais Militares da Corregedoria da Polícia Militar juntamente com uma equipe ROMU (Guarda Civil de Cotia), prenderam um homicida de Policial Militar.
   No dia 27 de Maio de 2018, o 3° Sargento PM reformado Ricardo S. Kamada (última unidade o 12° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) foi covardemente assassinado por infratores da lei. Não permanecendo inerte diante dessa triste notícia, a Corregedoria PM imediatamente proveu resposta, disponibilizando os agentes do Departamento PM Vítima para os trabalhos de campo. Um dos agressores foi preso por agentes desse Departamento, que na oportunidade apreenderam também quase 700 Kg de drogas.

Hoje em uma missão de reconhecimento, agentes do Departamento PM Vítima juntamente com uma equipe de ROMU (Guarda Civil de Cotia) após se deslocarem para checar informações a respeito de outro partícipe do crime que ceifou a vida do militar, se depararam com o mesmo e imediatamente o prenderam. O criminoso, com mandado de prisão em desfavor, está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia de Caucaia do Alto. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários