POLÍCIA MILITAR REALIZA SEMINÁRIO NACIONAL DE SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA COM A TEMÁTICA DA ANÁLISE CRIMINAL, A GESTÃO DOS ATIVOS DE SEGURANÇA PÚBLICA E SEUS REFLEXOS PARA A SOCIEDADE


Na ultima terça-feira (26), o Centro de Inteligência da Policia Militar do Estado de São Paulo promoveu o Seminário Nacional de Segurança e Ordem Pública, Análise Criminal: A Gestão dos Ativos de Segurança Pública e seus reflexos para a Sociedade, realizado no Auditório do Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM com a participação de mais de 200 pessoas, entre policiais militares, representantes de órgãos integrantes do Sistema Brasileiro de Inteligência, Magistratura, Ministério Público, acadêmicos e estudiosos da segurança pública, entre outros representantes da sociedade civil.

Destaque aos palestrantes e debatedores, Sargentos Caldeira e Xavier, ambos do Centro de Inteligência, justo reconhecimento à capacidade e à imprescindível missão dos graduados, primeiro nível de comando e base da relação entre o Comando e a tropa na execução da nossa atividade fim.
O evento contou também com a participação especial do Dr. Rafael Alcadipani da Silveira, Professor Adjunto da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, que discorreu sobre importância e valorização do capital humano na PMESP; e também do Dr. Leandro Piquet Carneiro, Professor do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo, que abordou o tema Análise Criminal Aplicada.
O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Marcelo Viera Salles, reafirmou a preocupação da Polícia Militar na incessante busca da melhor prestação de serviços à sociedade paulista, e na importância da sinergia e interação entre a sociedade organizada, a academia e os órgãos de segurança pública.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP




Comentários