POLÍCIA MILITAR FRUSTRA SEQUESTRO EM CONDOMÍNIO DE JUNDIAÍ




Na noite de ontem (28), Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram solicitados para atender uma ocorrência de roubo a um condomínio na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, no município de Jundiaí.
Equipes Policiais foram ao local e receberam a informação que os infratores portavam uma arma longa e fizeram de refém uma moradora, na academia do condomínio. Foi realizado o cerco policial e com escudos balísticos, os policiais iniciaram negociações para acalmar a todos, pois perceberam que o infrator e vítima estavam muito nervosos. Depois de aproximadamente 40 minutos de negociações, o indivíduo foi convencido a liberar a vítima, soltar a arma e entregar-se.
O criminoso recebeu voz de prisão e informou que foi ate o local com mais dois comparsas, os quais estavam com o marido da vítima no interior residência. Após diligências na casa, foi averiguado que os comparsas já haviam fugido com o veículo de outro morador, retendo duas vítimas as quais foram abandonadas na mesma rodovia, próximo ao bairro Eloy Chaves.

A arma longa usada na ação foi era calibre 12, com 07 cartuchos intactos e a numeração suprimida. O criminoso  foi preso em flagrante pelo crime de roubo com retenção de vítimas e posse ilegal de arma de uso restrito, permanecendo à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários