FELIPE É SURPREENDIDO PELOS SEUS HERÓIS EM SEU ANIVERSÁRIO



Na última sexta-feira (27), os Cabos ISAC e RENATO da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram solicitados para um atendimento muito especial. Um funcionário da agência de Correios do município de Pardinho, o senhor Antonio, pediu aos Policiais Militares que fizessem uma surpresa para seu filho, que estaria completando 06 anos e seu grande sonho é ser Policial Militar. 

Pedido atendido! Felipe recebeu a visita de seus heróis em seu aniversário, e os Cabos ISAC e RENATO levaram o bolo entregue pelos pais, ate a sala de aula de Felipe, que nem acreditou quando viu seus heróis comemorando seu aniversário. Junto de seus amigos de classe, Felipe ficou muito emocionado na hora dos Parabéns. 


E a surpresa não parou na sala de aula, Felipe foi conhecer a Companhia de Pardinho, tirou fotos na viatura e com seus novos amigos. Agora a paixão pela Polícia Militar aumentou e logo seu sonho será realizado! 



A homenagem feita pelos Policiais Militares foi destaque também na imprensa local, assista ao vídeo da reportagem em: https://goo.gl/AMHkNv  





#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários