TODOS OS DIAS TEMOS A OPORTUNIDADE DE RECICLARMOS NOSSAS ATITUDES






Na última segunda-feira (26), Policiais Militares da 2ª Companhia do 51º Batalhão de Polícia Metropolitano foram acionados para uma ocorrência de incêndio no bairro Tatuapé. No local  a equipe se deparou com um veículo Kombi em chamas e ao lado a Senhora  Sidneia aos prantos. Indagada, ela revelou há anos trabalha com reciclagem, e com muito sacrifício tinha adquirido o veículo, o qual estava carregado roupas usadas que seriam destinadas  ao brechó que ela tinha acabado de montar.


Por iniciativa do Sargento GIMENEZ, Soldados HELTON, C.LOPES, QUINTELA, ERICK e AMORIM, se mobilizaram na Companhia onde trabalham  e solicitaram para que  os amigos de farda trouxessem de suas casa roupas, livros e brinquedos.  A campanha foi um sucesso e hoje (30), os Policiais Militares foram ao encontro da Senhora Sidneia e entregaram todos os materiais arrecadados.  Dessa forma ela poderá reiniciar seu negócio e viver com mais dignidade.


Parabéns aos policiais que colaboraram com empenho e dedicação para o sucesso dessa iniciativa, afinal todos os dias temos a oportunidade de reciclarmos nossas atitudes.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. atras de uma farda tambem bate um coraçao e esses pms bato palmas pra eles DEUS os abençoem e sigam em frente meus irmaos voçes sao humanos e a humildade e a coisa mais importante de nossa vida AMO A POLICIA MILITAR TANTO QUE TENHO UM FILHO FAZENDO PARTE DELA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada