GESTANTE ENTRA EM TRABALHO DE PARTO, E POLICIAIS MILITARES AUXILIAM O NASCIMENTO DO PEQUENO MATEUS MIGUEL



Hoje (28), equipes de Patrulhamento Ostensivo da 3ª Companhia do 16° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Cabo FERREIRA, Soldados WELLINGTON, GALVÃO e NILSON, por volta das 19h10min foram acionadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para prestar auxílio à gestante no interior de uma casa no bairro Jardim Vale das Virtudes, na Zona Sul. A senhora Sheyla, sentia contrações e já entrava em trabalho de parto.
As equipes se deslocaram ao local e quando chegaram, viram a parturiente começar a dar à luz. Diante daquela situação, os policiais a auxiliaram ali mesmo, aplicando técnicas operacionais padrão para auxiliar o nascimento, de modo extremamente eficiente Então veio ao mundo o pequeno Mateus Miguel.


As equipes deixaram o local em segurança e com apoio de uma equipe do SAMU conduziram a mãe e filho até o Hospital do Campo Limpo, onde permaneceram sob cuidados médicos. Parabéns aos Policiais Militares pelo comprometimento em defesa da vida, com a missão de proteger as pessoas e de respeitar a dignidade humana.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP



Comentários