CRIMINOSOS PRESOS E DESMANCHE DESCOBERTO EM SÃO MIGUEL PAULISTA


Ontem (28), em patrulhamento pela Avenida Nordestina, uma equipe do 29° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em São Miguel Paulista, avistou um veículo Mercedes-Benz, modelo Sprinter, com dois indivíduos em atitude suspeita. As equipes fizeram a abordagem do referido veículo e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla. No entanto, no interior do veículo Sprinter havia uma carcaça de outro veículo sem identificação. Questionados, os indivíduos disseram que realizavam desmontagem de veículos para vender as peças, e o galpão onde era realizado o referido desmanche seria próximo ao local da abordagem. 
As equipes realizaram diligências no referido galpão, mas ninguém foi localizado no local. Havia dois veículos de modelo Fox, os quais, após pesquisa pelo número do chassi, constaram como sendo roubados. Não demorou em descobrirem que a placa exibida na Sprinter era de outro veículo sem qualquer situação ilícita. Ainda no interior do galpão, havia diversos pedaços de chassi constando como veículos roubados — eram seis carros em processo de desmanche.
A proprietária do imóvel apontou o locatário do local como responsável pelos objetos, o que consecutivamente fez a equipe chegar ao endereço do integrante do grupo de criminosos, mas que não foi achado no local.
A ocorrência foi apresentada no 63° Distrito Policial, onde os dois abordados no veículo Sprinter ficaram presos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários