ENCHENDO A FICHA CRIMINAL COM MAIS DELITOS, DUPLA REINCIDENTE É PRESA POR ROUBO A BANCO



Hoje (28), após receberem informações de que os possíveis autores do roubo à agência do Banco Bradesco, ocorrido no município de Capela do Alto, estariam em Araçoiaba da Serra, os Policiais Militares do 40° Batalhão de Polícia Militar do Interior intensificaram o patrulhamento pelo bairro. Quando avistaram o veículo, abordaram-no. Havia duas pessoas, então motorista e passageiro apresentaram seus documentos, mas a equipe suspeitou da autenticidade.
Ao serem questionados, eles admitiram que os documentos seriam falsificados - um era foragido, procurado pelo crime de Tráfico de Drogas Internacional, e o segundo, foragido e procurado pelo crime de roubo. Um deles admitiu possuir uma carabina Winchester Cal.44 em sua casa, que a equipe localizou, bem como R$ 4197,00 em notas diversas, R$ 4.020,00 em notas falsas, 04 folhas de cheques do Banco Caixa Econômica Federal em branco, 07 munições Cal.38 e 02 croquis referentes à agência do Banco Bradesco de Capela do Alto.
Na garagem da residência havia um veículo Fiat/Punto, furtado em 2016. Na frente da casa havia um veículo HB20, o qual estava sem as placas, que constatou também ser roubado.
A dupla foi conduzida ao Distrito Policial de Araçoiaba da Serra, onde ficaram presos, à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários