“CARÁTER É AQUILO QUE VOCÊ É QUANDO NINGUÉM ESTÁ TE OLHANDO”


No dia (29), um cidadão compareceu à sede da 1ª Companhia do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior, na Cidade de Itu, para entregar uma carteira que havia encontrado próximo à rodoviária.
O Cabo POLASSI tinha acabado de sair do serviço, e mesmo assim o atendeu. Ainda na presença dessa pessoa, o Policial Militar conferiu o que existia dentro da carteira e encontrou alguns cartões de banco, papéis com anotações das senhas dos mesmos cartões, documentos pessoais, vários outros cartões de profissionais autônomos e a quantia de R$ 117,00.
O Policial Militar ligou para os números dos cartões dos profissionais, e felizmente um deles era o irmão da pessoa que havia perdido a carteira. O rapaz forneceu o telefone de seu irmão, que, por sua vez ligou para o dono da carteira, que ficou surpreso, pois só então sentira a falta do pertence. 
Cerca de 20 minutos depois, o homem compareceu à sede da 1ª Companhia, e o Cabo POLASSI entregou seu bem, orientando-o a guardar suas senhas em um local separado dos cartões, onde fosse mais seguro. A pessoa ficou muito feliz com a atitude e foi embora satisfeita.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. ainda existe gente honesta neste BRASIL parabens a esse senhor e ao policial que o ajudou nossos policiais militares sao uns herois se nossos politicos pensassem dessa forma o nosso BRASIL seria bem diferente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada