TRAFICANTE E USUÁRIO, SEPARADOS DEPOIS DA PRISÃO



Hoje (30), Policiais Militares prenderam um criminoso que vendia drogas com embalagens personalizadas, no Jd Planalto, em Suzano.
A equipe do 32º Batalhão de Policia Militar Metropolitano resolveu abordar dois indivíduos que estavam em uma área de mata, próximo à linha férrea. Com a aproximação da viatura, um deles, o desempregado de 38 anos, tentou se desvencilhar de uma sacola que portava. Durante a busca, os policiais constataram que na sacola havia 50 porções de maconha, 182 porções de cocaína e R$ 132 em dinheiro.
Questionado, o abordado assumiu o comércio de drogas e se negou a informar detalhes da atividade ilícita. Com o segundo abordado, um empresário do ramo da construção civil, nada de ilícito foi encontrado come ele. E sobre o motivo de estar naquele ambiente, ele informou ser usuário de drogas e que iria comprar R$ 20 reais de maconha.
O peculiar na apreensão é o fato de que em algumas embalagens com maconha e cocaína tinham estampadas fotos de personagens de novela e ainda as frases “A mais pedida do momento@bibiperigosa” e “É o verde mestre”.
A dupla foi conduzida ao Distrito Policial de Palmeiras, onde o desempregado ficou preso por trafico de drogas, enquanto o empresário foi liberado.
As drogas e o dinheiro foram apreendidos para exames periciais.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários