EM AÇÃO CONJUNTA POLICIAIS MILITARES E CIVIS VENCEM A OUSADIA DE TRÊS CRIMINOSOS

 

Hoje (30), uma ação conjunta entre Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e Policiais Civis, resultou na prisão de três criminosos, após roubo a banco.
Durante o patrulhamento as equipes foram acionadas pelo COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, para atender ocorrência de roubo a banco na agência da Caixa Econômica, em Embu das Artes, onde três criminosos após renderem os seguranças, fizeram os funcionários de reféns. 
O local foi isolado e com apoio de uma equipe da Polícia Civil, que colocaram em prática técnicas de gerenciamento de crise, se iniciou a negociação com os criminosos, que solicitavam a imprensa para libertar as vítimas.
Após longos momentos de negociações, os criminosos libertaram os reféns e se entregaram.
Ninguém ficou ferido e com os criminosos foram apreendidos três revólveres, duas pistolas, carregadores, munições e todo dinheiro que seria subtraído.  
Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, permanecendo à disposição da Justiça.  Parabéns aos Policiais Militares e Civis envolvidos, que primordialmente tiveram como objetivo garantir a Preservação da Vida, como resultado principal.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários