TRAFICANTES FORAM PRESOS COM MAIS DE 50 kg de MACONHA E UM VEÍCULO ROUBADO


Ontem (28), Policiais Militares do 1º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam dois traficantes e recuperaram um veículo roubado na cidade de Campinas.
As equipes de ações especiais realizavam patrulhamento na região do Bairro Itatinga e se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita no interior de um veículo Ford/Fusion.
Ao realizar a abordagem e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas na busca veicular foi localizado um tijolo de maconha. Questionado pelos policiais, os indivíduos confessaram que tinham mais drogas, em uma casa, no bairro Jardim Marisa. 
A equipe se deslocou para o local indicado e na busca domiciliar, autorizada pelo abordado, foram localizados 83 tijolos de maconha (52,348 Kg ) e uma moto, marca Ducati roubada em data anterior.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de Campinas, onde permaneceram à disposição da justiça.
Parabéns aos Policiais Militares, pelo profissionalismo e técnica, retirando das ruas, criminosos e drogas e recuperando um veículo roubado

#issoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários