POLICIAIS MILITARES PARTICIPARÃO DE CURSOS DE MEDIAÇÃO E PACIFICAÇÃO SOCIAL


A Polícia Militar do Estado de São Paulo participará de um curso organizado e ministrado pelo Ministério dos Direitos Humanos, no âmbito do Plano Nacional de Segurança pactuado entre o Governo Federal e Estado. Aproximadamente 150 policiais serão formados. São Paulo, signatário em 2017, receberá duas edições que serão realizadas nos dias 31 de agosto, no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e 01 de setembro, na Escola Estadual Nossa Senhora da Penha. O Curso visa sensibilizar membros da comunidade, líderes comunitários, representantes de entidades de promoção da igualdade racial e de agentes de segurança pública para a atuação como mediadores (não Judicial) nos conflitos de recorte racial.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. A palestra do dia 31/08/17, parte da manhã sem conteúdo algum, sem material, parece ter sido improvisada, não foi abordado o assunto Mediação e Pacificação Social. Atrasou o início e a fala da palestrante foi muito repetitiva, não acrescentou. Infelizmente faltou preparo e cuidado com o assunto a ser abordado. O período da tarde, já entramos na dinâmica e os PM estão de parabéns pela disponibilidade, participação e profissionalismo.
    Sugestão: melhorem o conteúdo e material. A sra. Uilma é uma simpatia, tem postura, entonação de voz, é dinâmica, mas, faltou o conteúdo da palestra.
    Estou usando esse canal, porque não deram opção de avaliarmos o evento ao término do mesmo.
    Agradeço a oportunidade
    Edna

    ResponderExcluir
  2. complementando, palestra dia 31/08, o assunto sobre a questão racial, foi a parte mais interessante,foi uma participação curta, mas com conteúdo. valeu. gostei.
    Edna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada