7º PRÊMIO POLÍCIA CIDADÃ - PROPAGANDO BOAS PRÁTICAS





O Prêmio Polícia Cidadã é uma iniciativa do Instituto Sou da Paz que tem por objetivo reconhecer e difundir boas práticas policiais que, diante de um problema de segurança pública, buscam soluções com vistas à prevenção e redução da violência e da criminalidade.
Também são objetivos do Prêmio Polícia Cidadã: estimular a utilização de mecanismos de gestão, tais como realização de diagnóstico, planejamento, monitoramento e avaliação; promover a valorização profissional; reconhecer o policial comprometido, empreendedor e proativo no exercício de suas funções; identificar e divulgar boas práticas que possam influenciar a ação de outros policiais.
 Nesta 7ª edição do projeto, serão premiadas ações que tenham como objetivo a Redução de Roubos, crime que apresenta altos índices e impacta diretamente na sensação de segurança da população. As três iniciativas mais bem avaliadas receberão prêmios em dinheiro nos valores de 20 mil, 12 mil e 8 mil reais.
A Solenidade de Premiação do 7º Prêmio Polícia Cidadã será no próximo dia 19 de maio, as 19:30h, no Teatro Municipal de São Paulo.
Confira os 15 finalistas:

Comentários