POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM OPERAÇÃO CONJUNTA QUE RESULTOU NA APREENSÃO DE ARMAS E DROGAS EM CUBATÃO/SP




Nos dias 27, 28 e 29, policiais militares ambientais do policiamento náutico da Polícia Militar Ambiental apoiaram com embarcações a operação no litoral que resultou na apreensão de três fuzis, munições e mais de meia tonelada de drogas.

As armas e as drogas foram localizadas no meio do manguezal por policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar e do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Bom dia Srº Comandante esses policiais do 21ºBPM/I merecem o café da manhã com vossa senhoria, a muito tempo não vemos a baixada representada, saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando PROFISSIONAIS se despem das VAIDADES e se unem CONTRA A CRIMINALIDADE, os resultados tendem a ser POSITIVOS. Enquanto Policiais militares que servem em Unidades como Bombeiro, Ambiental, Trânsito, Rodoviário, Palácio, Secretaria de Segurança, Assembléia, Câmara Municipal, Tribunal de Justiça....e outros, continuarem usando o termo ESPECIALIZADOS, desmerecendo o PATRULHEIRO DE RUA, quem ganha com isso são os marginais. Esta ocorrência mostra o quanto NECESSITAMOS ESTAR UNIDOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada