Dois irmãos traficantes são detidos em Porto Ferreira


Uma criança trabalhava de “olheiro” e informava a presença de viaturas policiais

A Polícia Militar da Força Tática da 4° Cia do 38° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), na noite da última terça-feira (26), apreenderam três menores por tráfico de drogas na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo.
Enquanto patrulhavam no bairro Cristo Redentor, os policiais receberam uma denúncia anônima de que dois irmãos atuavam no tráfico de drogas pela praça do bairro e que teria uma criança de “olheiro”, para avisar quando alguma viatura se aproximasse.

Quando encontrado, o menino informou que os dois menores traficantes escondiam as drogas em um terreno da Rua Naif José, os PMs se deslocaram até a via indicada e abordaram dois suspeitos. Com eles, localizaram 28 pinos com cocaína e dinheiro em espécie.


Durante a revista realizada no terreno, localizaram uma sacola plástica, que havia sido enterrada pelos traficantes com 48 pinos de cocaína, 125 invólucros de maconha e 225 pedras de crack.

Os três menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências. Todas as drogas foram apreendidas e os menores liberados para os seus responsáveis, que deverão apresentá-los na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários