Tráfico de drogas em Porto Ferreira


 

 



Na tarde de ontem (27) Policiais Militares do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulha
mento pela Rua Joaquim Manuel Ribeiro x Rua Angelo Utineti – Jardim Jandira / Porto Ferreira/SP, prenderam um adulto e apreenderam dois menores infratores por tráfico de drogas.



Os policiais avistaram os criminosos escondendo drogas em uma pilha de tijolos, que, após avistarem a viatura, tentaram sair correndo, os policias desembarcaram da viatura e correram até alcança-los e detê-los. Em busca pessoal, foi localizado nas vestes de um deles um invólucro contendo maconha e em buscas no local onde escondiam a droga, localizaram 09 eppendorfs contendo cocaína, 19 invólucros com maconha, 15 pedras de crack e certa quantia em dinheiro em notas fracionadas.



Foi dada voz de Prisão em Flagrante ao maior e voz de apreensão aos menores onde foram apresentados no Plantão Policial. Todo o material foi apreendido, o maior foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso a disposição da justiça. Os menores foram liberados cada uma para a sua genitora que terão que apresenta-los na vara da Infância e Juventude quando solicitados.



Centro de Comunicação Social da PM

Comentários