Tráfico de Drogas no CDHU

Policiais militares prendem 2 pessoas pelo crime em Mogi das Cruzes
Policiais Militares do efetivo da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois indivíduos na prática de tráfico de entorpecente, durante Operação Alto Tiête, área da 1ª Cia, por volta das 23h30min, na Rua Arcílio Rizzi, 20, CDHU de Cesar de Sousa.

A equipe de Força Tática, composta pelo 1º Tenente PM JOEL DE JESUS JUNIOR, Soldado PM IGOR FERNANDO MAFRA DA CUNHA e Soldado PM ALISON HENRIQUE BARBOSA DE SÁ, ao ingressar na via, perceberam que vários indivíduos fugiram para dentro do condomínio e entraram num apartamento deixando a porta aberta.

Após abordarem a moradora T. N. B., localizaram numa bolsa várias substâncias aparentando ser entorpecente. Ela indicou o morador de outro apartamento do mesmo condomínio, C. L. P., sendo que, após vistoria em seu apartamento, encontraram eppendorfs, 02 chaves michas, sacos plásticos para embalagem, uma lista com a contabilidade e R$ 38,00 em dinheiro.

As partes e produtos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para registro da ocorrência de Tráfico de Entorpecente em desfavor dos indiciados.

Foram apreendidos 1.423 invólucros de crack, 1.200 invólucros de cocaína e 1.898 invólucros contendo maconha.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários