Policiais militares prendem, em flagrante, traficante no bairro Ipiranga em Ribeirão Preto

Policiais Militares pertencentes à 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Ribeirão Preto, durante patrulhamento pela rua Caravelas no bairro Ipiranga, por volta das 23h, visualizaram um indivíduo próximo a rua Tapajós, que estaria pelo meio fio mexendo em um cano d'água. Ao notar a presença da viatura, o mesmo tentou empreender fuga, porém foi abordado e durante busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda uma chave tetra e R$ 60,00.

Retornando com o Indiciado ao local onde se encontrava inicialmente, foi localizado em um saco branco certa quantidade de droga.

Posteriormente, a Equipe realizou diligência no interior da residência que o mesmo havia alugado, utilizada para preparo de drogas e para comercialização, e localizaram, dentro do guarda-roupas, o restante das drogas, totalizando 210 (duzentos e dez) porções de maconha, 64 (sessenta e quatro) cápsulas de cocaína, R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em dinheiro e 01 (um) aparelho celular marca LG.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia, onde foram tomadas as providências de Polícia Judiciária, sendo elaborado Boletim de Ocorrência de Flagrante de Tráfico de Drogas, encaminhando inicialmente o Indiciado à Cadeia de Pública de Santa Rosa do Viterbo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários