Traficante preso em Presidente Epitácio

Morador do Centro da cidade escondia drogas em sua residência



Na noite do dia 26 de março de 2014 (quarta-feira), por volta das 19h56min, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante delito um indivíduo que traficava entorpecente em Presidente Epitácio/SP. 





Os patrulheiros suspeitaram que estivesse ocorrendo tráfico de drogas em uma residência na Rua Rio Branco, onde havia uma grande movimentação de pessoas e decidiram realizar a abordagem no morador. Ao perceber a presença dos Policiais Militares o rapaz correu para o interior da casa, sendo acompanhado e submetido à busca pessoal no banheiro.

Durante a busca domiciliar foi localizada no interior de uma cômoda uma sacola com sessenta e duas porções de “crack” e R$1.952,00 em dinheiro. No quintal sob tijolos foram localizadas mais sessenta e três porções de “crack” e uma pedra in-natura da mesma droga.

O traficante foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, sendo em seguida transferido ao sistema prisional.

COMUNICAÇÃO SOCIAL



Comentários