Mais um foragido recapturado pela Polícia Militar em Jundiaí

O infrator era fugitivo da penitenciária de Guatacazes, em Minas Gerais

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam mais um foragido da Justiça no final da tarde do dia 25 de março.

Em patrulhamento ostensivo pela Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, Bairro Terra Nova, em Jundiaí, os policiais suspeitaram da mudança repentina de atitude do andarilho José Antonio Felisardo, de 46 anos, e decidiram abordá-lo.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas na abordagem, José confessou estar foragido da Justiça no Estado de Minas Gerais.

Conduzido ao Plantão Policial de Jundiaí, pesquisou-se a situação criminal do foragido, a qual não constava no banco de dados do Estado de São Paulo. Persistentes, os Policias Militares buscaram contato telefônico com a Polícia Militar em Minas Gerais, passaram os dados pessoais do abordado, sendo então confirmado que se tratava de um foragido da penitenciária de Guatacazes/MG, onde ainda deve cumprir cinco anos, três meses e vinte e sete dias de prisão por condenação pelo crime de roubo, cometido em 1998.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários